Serviços

Serviços

Hotéis

Há um hotel no Aeroporto de Lagos, o Hotel Blue Lodge (tel: +234 709 876 6976). Outros hotéis próximos do aeroporto incluem: o Hotel Welcome Centre (tel: +234(0)1 271 9254), Havannah Suites and Conference Centre‎ (tel: +234(0)1 730 0129) e o Hotel Sheraton (tel: +234(0)1 497 8660).

Lojas e restaurantes

O Aeroporto de Lagos (pelo menos o terminal MMA2) tem um número razoável de sítios para comer e beber. Tem sete restaurantes com pratos africanos e internacionais. O número de lojas é reduzido. A loja de lembranças com jóias nigerianas e produtos artesanais cobra preços elevados. Na cidade ou em qualquer outro lado na Nigéria, as lembranças são muito mais baratas.

Bagagem

Não pode guardar a sua bagagem no Aeroporto da Nigéria. Carregadores vão insistir para levar a sua bagagem por si, mas cuidado: acorde o preço antes e nunca perca de vista a sua bagagem.

Informações

Há um balcão de informações no Hall de Chegadas para esclarecimentos sobre o aeroporto. Também pode reservar um hotel aqui.

Negócios

Os serviços de negócios no Aeroporto de Lagos são reduzidos. Para isto deve dirigir-se ao Hotel Sheraton ou o Centro de Conferências Havannah (ver Hotéis). Tem também duas áreas reservadas, a área VIP e a área Executiva (somente para membros, mais informação em customercare@mma2lagos.com).

Acessibilidade para pessoas com deficiência

O terminal novo MMA2 tem boa acessibilidade para pessoas com deficiência. Tem rampas para cadeiras de rodas, instalações sanitárias e elevadores adaptados.

Outros serviços

Por todo lado nos terminais há bancos, casas de câmbio e caixas multibanco. Há também um posto de correios, como também, um posto de Primeiros Socorros. Embora as medidas de segurança melhoraram com a abertura do terminal MMA2, ainda é necessário estar alerta no Aeroporto de Lagos: pessoas que atuem como oficiais da polícia ou funcionários do aeroporto nem sempre são quem dizem e muitas vezes a sua única intenção é ficar com o seu dinheiro (ou objetos).