Serviços

Serviços

Hotéis

Não há hotéis no Aeroporto de Havana nem sequer nas proximidades. Os hotéis estão na cidade velha (Havana Vieja) ou no centro turístico El Vedado. Alguns hotéis em Havana: Hotel Meliá Cohiba (tel: +53(0)7 833 3636), Hotel Nacional de Cuba (tel: +53(0)7 873 3564), Hotel Santa Isabel (tel: +53(0)7 860 8201) e El Comendador (tel: +53(0)7 867 1037).

Lojas e restaurantes

Não tem de passar fome no Aeroporto de Havana, porque há bastante variedade de sítios para comer e beber. A maioria está aberta 24 horas por dia. Também há bastante variedade de lojas, incluindo lojas duty-free e lojas especializadas em produtos cubanos (rum, charutos).

Bagagem

Não pode guardar a sua bagagem no Aeroporto de Havana. Há um balcão de perdidos e achados no Hall de Chegadas.

Informações

Em ambos Halls de Chegadas e Partidas dos terminais 2 e 3, há vários balcões de informações para esclarecimentos sobre o Aeroporto de Havana, horários de voos e serviços do aeroporto. Também há alguns quiosques que dão informação turística.

Negócios

Nas duas áreas VIP (tel: +53(0)07 642 6225 e +53(0)07 649 0071) pode alugar espaços pequenos para reuniões e conferências de imprensa. Para serviços de negócios mais completos, deve dirigir-se a um dos hotéis grandes do centro da cidade, tais como o Hotel Nacional (ver Hotéis) que tem salas de conferências disponíveis.

Acessibilidade para pessoas com deficiência

O Aeroporto de Havana tem acessibilidade excelente para pessoas com deficiência. Tem rampas para cadeiras de rodas, instalações sanitárias, elevadores e telefones adaptados.

Outros serviços

No hall central do aeroporto estão as casas de câmbio e um banco. Também há um posto de correios, uma farmácia, cibercafés e várias agências de viagens. O posto de Primeiros Socorros está no Hall de Chegadas.