Serviços

Serviços

Hotéis

Não há hotéis no aeroporto. Hotéis próximos ao Aeroporto de San Pedro Sula Airport incluem: Hotel Hilton Princess San Pedro Sula‎ (tel: +504(0)2 556 9600), InterContinental Hotel Real San Pedro Sula‎ (tel: +504(0)2 545 2500) e Gran Hotel Sula‎ (tel: +504(0)2 552 9999). Para mais hotéis e reservas on-line visite Booking.com. Este sítio Web oferece uma ampla variedade de hotéis a tarifas (de internet) competitivas.

Lojas e restaurantes

O terminal do Aeroporto de San Pedro Sula é relativamente pequeno e tem um número reduzido de restaurantes, snack-bares e lojas. Provavelmente vai melhorar uma vez que o novo terminal seja inaugurado em 2015.

Bagagem

Não pode guardar a sua bagagem neste aeroporto. Pode pedir informações sobre objetos perdidos no balcão de informações ou na polícia do aeroporto.

Informações

Há um quiosque de informações no hall central. Aqui, não só pode obter informações sobre o aeroporto, como também informação turística.

Negócios

O Aeroporto de San Pedro Sula não dispõe de serviços de negócios. Provavelmente também isto vai mudar uma vez que o novo terminal esteja terminado. Serviços de negócios mais completos estão disponíveis nos hotéis de negócios na cidade (ver Hotéis).

Acessibilidade para pessoas com deficiência

O Aeroporto de San Pedro Sula tem boa acessibilidade para pessoas com deficiência. Os Halls de Partidas e Chegadas, assim como todos os outros serviços estão no rés-do-chão. Tem instalações sanitárias adaptadas.

Outros serviços

O terminal só oferece serviços básicos: um banco, algumas casas de câmbio e caixas multibanco e um posto de correios. Uma vez que o novo terminal seja inaugurado em 2015, o nível de serviços também vai ser ampliado.