Serviços

Serviços

Hotéis

Perto do aeroporto está o hotel Courtyard by Marriott Cancun‎ (tel: +52(0)998 287 2200). Outros hotéis próximos do aeroporto incluem: Moon Palace Golf & Spa Resort (tel: +52(0)998 881 6000), Iberostar Cancun (tel: +52(0)998 881 8000) e o exclusivo The Ritz Carlton Hotel (tel: +52(0)998 881 0808).‎ Para mais hotéis e reservas on-line visite Booking.com. Este sítio Web oferece uma ampla variedade de hotéis a tarifas (de internet) competitivas.

Lojas e restaurantes

O Aeroporto de Cancún tem alguns restaurantes, cafés, snack-bares e cafetarias (incluindo um Starbucks) nos Terminais 2 e 3. Além de uma loja duty-free, a maioria das outras lojas no Aeroporto de Cancún são de lembranças.

Bagagem

Há cacifos para guardar bagagem no Aeroporto de Cancún; preço: 80 pesos por 24 horas. Pode perguntar sobre objetos perdidos com a polícia do aeroporto (tel: +52(0)998 848 7200).

Informações

Para esclarecimentos sobre o Aeroporto de Cancún, horários de voos e serviços do aeroporto deverá dirigir-se aos balcões de informações nas entradas dos Terminais 2 e 3. Também pode perguntar a um dos funcionários do aeroporto.

Negócios

Há duas áreas VIP no Aeroporto de Cancún, uma no Terminal 1 e outra no Terminal 3. Além de oferecer serviços de fax, fotocopiadora e acesso à internet, ambas áreas alugam espaços pequenos para reuniões. Mais informações via +52(0)998 848 0335. Serviços de negócios mais completos são oferecidos pelo hotel Courtyard by Marriott e pelos resorts nas proximidades do aeroporto (ver Hotéis).

Acessibilidade para pessoas com deficiência

O Aeroporto de Cancún tem acessibilidade boa para pessoas com deficiência. Tem rampas para cadeiras de rodas, instalações sanitárias e elevadores adaptados.

Outros serviços

Há bancos, casas de câmbio e caixas multibanco nos Terminais 2 e 3. Também há um balcão de beleza e de massagens. O posto de Primeiros Socorros está no Hall de Chegadas do Terminal 2.