Serviços

Serviços

Hotéis

Não há hotéis no Aeroporto de Manágua, mas há um ao pé: o Hotel Best Western Las Mercedes (tel: +505(0)2 559 900). Outros hotéis próximos do aeroporto de Manágua incluem: Hotel Real InterContinental Metrocentro (tel: +505(0)2 768 989) e Crowne Plaza Hotel Managua‎ (tel: +505(0)2 283 530). Há um balcão no Hall de Chegadas para fazer reservas de hotel. Para mais hotéis e reservas on-line visite Booking.com. Este sítio Web oferece uma ampla variedade de hotéis a tarifas (de internet) competitivas.

Lojas e restaurantes

Há uma seleção razoável de restaurantes e snack-bares, mas tal como em muitos aeroportos, os preços são relativamente altos. As lojas duty-free e de lembranças têm preços ridículos. Por exemplo, o rum "duty-free" é quase duas vezes mais caro que em Manágua! As lembranças também são mais caras, mas têm boa qualidade.

Bagagem

Por questões de segurança, não pode guardar a sua bagagem no Aeroporto de Manágua. Para esclarecimentos sobre objetos perdidos deve dirigir-se ao quiosque de informações.

Informações

Na parte central do terminal (entre a ala este e oeste), vai encontrar um quiosque de informações para esclarecimentos sobre horários de voo e serviços do aeroporto.

Negócios

Há uma área VIP (tel: +505(0)2 332 355) na ala este que oferece serviços de fax, fotocopiadora e acesso à internet. Não se pode alugar um espaço de reuniões. Para isto deve dirigir-se aos hotéis de negócios em Manágua (ver Hotéis).

Acessibilidade para pessoas com deficiência

O Aeroporto de Manágua tem boa acessibilidade para pessoas com deficiência. Tem portas automáticas largas, rampas para cadeiras de rodas, instalações sanitárias, elevadores e telefones adaptados.

Outros serviços

Há uma filial do Banco da Produção no Aeroporto de Manágua. Além disso, vai encontrar casas de câmbio e caixas multibanco. Há um Posto de Turismo no Hall de Chegadas assim como algumas agências de viagens. O posto de Primeiros Socorros pode ser contactado através do número +505(0)2 33 1111.