Serviços

Serviços

Hotéis

Em frente do aeroporto está o Hotel Aeroporto Riande (tel: +507(0)290 3333). Um pouco mais longe, em Villa Lucre, está Hotel Veracruz‎ (tel: +507(0)227 3022). Há muitos hotéis no centro da Cidade do Panamá, incluindo o Hotel Sheraton Panama & Convention Center‎ (tel: +507(0)305 5100) e o Radisson Decapolis Hotel Panama City‎ (tel: +507(0)215 5000). Para mais hotéis e reservas on-line visite Booking.com. Este sítio Web oferece uma ampla variedade de hotéis a tarifas (de internet) competitivas.

Lojas e restaurantes

O Aeroporto de Panamá tem alguns (não muitos) restaurantes, snack-bares e lojas.

Bagagem

Não pode guardar a sua bagagem no Aeroporto de Panamá Tocumen. Para objetos perdidos e achados deve dirigir-se ao balcão de informações. O Posto de Turismo do Panamá tem um balcão perto da área de recolha de equipagem.

Informações

No hall central está um balcão de informações para esclarecimentos sobre o Aeroporto do Panamá, horários de voos e serviços do aeroporto.

Negócios

Além da área VIP (Salão Real Tocumen, tel: +507(0)238 2600) que oferece serviços básicos de fax, fotocopiadora e acesso à internet, o Aeroporto do Panamá não dispõe de serviços de negócios. Serviço de negócios mais completo, incluindo salas de reuniões, estão disponíveis no Hotel Aeroporto Riande ou noutros hotéis de negócios na cidade (ver Hotéis).

Acessibilidade para pessoas com deficiência

O Aeroporto da Cidade do Panamá está em conformidade com as normas americanas e por isso é acessível a pessoas com deficiência. Tem rampas para cadeiras de rodas, instalações sanitárias, elevadores e telefones adaptados.

Outros serviços

Pode cambiar dinheiro em casas de câmbio, caixas multibanco ou na filial do Banco Nacional do Panamá. Pode enviar um fax, fazer ligações internacionais e aceder à internet no Quiosque Cabo & Wi-Fi.