Serviços
Serviços
Hotéis
Não há hotéis no Aeroporto de Punta Cana, mas o aeroporto está perto da praia onde estão muitos resorts de férias. Alojamento próximo do aeroporto inclui: o Club Med Punta Cana (tel: +809 686 5500), Punta Cana Resort & Golf Club (pertencente ao Grupo Punta Cana que também opera o aeroporto, tel: +809 959 2262) e Be Live Grand Punta Cana (tel: +809 686 9898). Para mais hotéis e reservas on-line visite Booking.com. Este sítio Web oferece uma ampla variedade de hotéis a tarifas (de internet) competitivas.
Lojas e restaurantes
No aeroporto há só algumas lojas e poucos sítios para comer e beber. No entanto, em frente do terminal está um centro comercial grande, parecido com um mercado, que tem bastante variedade de produtos locais e marcas internacionais.
Bagagem
Não pode guardar a sua bagagem no Aeroporto de Punta Cana. Há um balcão de perdidos e achados perto da área de recolha de equipagem.
Informações
No hall central está um balcão de informações para esclarecimentos sobre o Aeroporto de Punta Cana, horários de voos e serviços do aeroporto. Também há agências de viagens.
Negócios
O Aeroporto de Punta Cana não tem uma área VIP mas há um terminal VIP. Está destinado para quem chega ou sai em aviões privados. Os hotéis grandes e resorts nesta parte da República Dominicana estão principalmente orientados para turistas. Há alguns espaços grandes disponíveis, mas são usados na sua maioria, para celebrações, festas e casamentos.
Acessibilidade para pessoas com deficiência
Todos os serviços no Aeroporto de Punta Cana estão no rés-do-chão e por isso são acessíveis a pessoas com deficiência. Tem rampas para cadeiras de rodas e instalações sanitárias adaptadas.
Outros serviços
No hall central estão as casas de câmbio e caixas multibanco. Além disso, há uma área de recreação para crianças pequena e uma farmácia. Tem também cibercafés e internet sem fios (Wi-Fi) está disponível.