Serviços

Serviços

Hotéis

Há vários hotéis perto do aeroporto. Por exemplo, o Hampton Inn Anchorage fica a poucos quilómetros de distância. Para mais hotéis e reservas online, visite Booking.com. Este site oferece um grande número de alojamentos a tarifas competitivas.

Compras e refeições

Ambos os terminais oferecem lojas, restaurantes, bares e opções de fast-food. E o terminal internacional oferece ainda duty-free shopping.

Bagagem

Podem encontrar-se em ambos os terminais depósitos de bagagem. Dependendo do tamanho, os custos são US$5 ou US$7 por item por dia. O terminal sul oferece ainda armazenamento frio frente ao balcão da Continental Airlines. Aqui é possível congelar o seu peixe por US$12 ou US$15 por caixa, por dia.

Para perdidos e achados, contacte o balcão em frente da Northwest Airlines (C) (tel. +1 (0)907 266 2623).

Informações

Todos os terminais possuem balcões de serviços que lhe podem dar informação sobre o aeroporto e horários de voos. Estes balcões são atendidos por voluntários. No terminal sul encontrará o Centro de Informações ao Visitante perto das chegadas (tel. +1(0)907 266 2437). No terminal internacional (norte) encontrará o Centro de Informações na entrada (tel. +1(0)907 266 2657). Existe um outro Centro de Informações ao Visitante na sala de Espera (tel. +1(0)907 248 0162).

Negócios

O aeroporto oferece acesso grátis à internet Wi-Fi e há uma sala de reuniões disponível perto da Porta C-1. Mais informações pelo tel. +1(0)907 66 7543.

Facilidades para pessoas com deficiência

Pessoas com deficiência dispõem de fácil acesso ao aeroporto. Por exemplo, há elevadores e banhos adaptados Para assistência no local, contacte pelo tel. +1(0)907 248 0378.

Outros serviços

Os terminais dispõem de bancos, casas de câmbio e ATMs. Existem várias exposições de arte no aeroporto. Pode passear o seu cão em vários lugares especialmente designados para tal em ambos os terminais.