Serviços

Serviços

Hotéis

Há um hotel estabelecido no aeroporto: Ramada Plaza Hotel (tel.: +1(0)718 995 9000). Existem muitos outros hotéis nos arredores do aeroporto: Best Western JFK Airport (tel.: +1(0)718 977 2100), Comfort Inn JFK (tel.: +1(0)718 977 0001), Holiday Inn JFK (tel.: +1(0)718 659 0200), Hilton Garden Inn (tel.: +1(0)718 322 4448) e JFK Courtyard by Marriott (tel.: +1(0)718 848 2121). Esses e outros hotéis têm uma ligação gratuita em autocarro vaivém com o aeroporto. Nos Halls de Chegadas existem balcões para reservas de hotel. Para saber mais sobre hotéis e fazer reservas online entre em Booking.com. Eles contam com uma ampla oferta de hotéis com excelentes tarifas de internet.

Lojas e restaurantes

Há uma enorme oferta de lojas e lugares para comer e beber no Aeroporto JFK. Se não encontrar o que procura, pode tomar o AirTran para outro terminal. Lembre-se que o tempo total de viagem entre os terminais é de oito minutos.

Bagagem

Para itens perdidos e achados ligue para o tel.: +1(0)718 244 4225.

Existem dois lugares onde pode guardar bagagem: no Hall de Chegadas do Terminal 1 (tel.:+1(0)718 751 2947) e no Hall de Chegadas do Terminal 4 (tel.: +1(0)718 751 4020). Dependendo do tamanho da sua bagagem, custa de $4 a $16 por dia.

Informações

Em todos os terminais existem quiosques de Ajuda ao Viajante, onde pode obter informações sobre o aeroporto e assistência, por exemplo, em caso de perda da sua passagem aérea ou do seu passaporte. O escritório principal da Ajuda ao Viajante (tel.: +1(0)718 646 4870) se encontra no Hall de Chegadas do Terminal 6. Também existem balcões de informações gerais do aeroporto. Os funcionários podem ser reconhecidos por suas jaquetas vermelhas.

Nos Halls de Bagagem se encontram balcões de informações sobre transporte público.

Negócios

Em todos os terminais existem recursos como fax, computadores com internet e serviços de correio. O Ramada Plaza Hotel (consulte Hotéis) oferece muitos serviços de negócios. Esse hotel tem salas flexíveis e divisíveis para reuniões e conferências com capacidade para 50 a 600 pessoas.

Pessoas com deficiência

O aeroporto é acessível para pessoas com deficiência. Existem rampas para cadeiras de rodas, e elevadores e casas de banho adaptados. Em todos os terminais há telefones de texto disponíveis. Nos estacionamento existem vagas reservadas para viajantes com deficiência, onde podem estacionar seus carros com tarifa reduzida. Também pode reservar uma dessas vagas através da Five Star Parking (tel.: +1(0)718 244 4168).

Outros serviços

Em todos os terminais existem bancos, casas de câmbio e máquinas ATM. Há uma estação de correios completamente equipada (tel.: +1(0)718 995 3368) no Edifício 250 na North Boundary Road. No Hall de Chegadas do Terminal 3 é possível alugar um telemóvel. O centro médico fica no Edifício 198, e para primeiros socorros deve se dirigir a um dos balcões ou ligar para o tel.: +1(0)718 656 5344.