Serviços

Serviços

Hotéis

O Hilton Aeroporto de Seattle & Centro de Conferências (tel. +1(0)206 244 4800) e o Rodeway Inn SeaTac (tel. +1(0)206 246 9300) estão próximos do aeroporto. Para mais hotéis e reservas on-line, por favor, visite Booking.com. Este sítio Web oferece uma ampla variedade de hotéis a tarifas (de internet) competitivas.

Lojas e restaurantes

Depois do controlo de segurança no terminal central há muitas lojas, restaurantes e snack-bares. Há uma grande variedade de comida take-away que está permitida levar consigo no voo. Desde sushi a hambúrgueres.

Bagagem

Não há cacifos de bagagem disponíveis. Na Ken's oficina de bagagem (nos cintos de recolha de bagagem 12 e 13) pode deixar a sua bagagem. Para itens perdidos e achados, por favor, dirija-se à sala 6016 no hall central (andar Mezzanine) ou preencha um formulário on-line. Também pode perguntar à sua companhia aérea sobre bagagem perdida.

O Aeroporto de Seattle tem quiosques especiais de Send-It-Home antes de cada controlo de segurança. Se acidentalmente está carregando algum item proibido na sua mala de mão, pode enviá-lo para casa num destes quiosques self-service. Da oficina de bagagem Ken's pode selar e enviar estes itens.

Informações

Todos os terminais têm balcões de serviço que têm informações sobre o aeroporto e horários. Em Sea-Tac, há muitos voluntários que o podem assistir. Vai reconhecê-los com os seus casacos azuis ou com roupa vermelha e violeta.

Negócios

Pode chegar ao Centro de Conferências do Aeroporto Sea-Tac (tel. +1(0)206 439 6602) caminhando a pé do terminal. Oferece um serviço completo: salas de reuniões, escritórios e catering. Por favor, leia esta brochura para mais informações.

O Centro Expresso de Negócios Regus está no hall C. Aqui, vai encontrar estações individuais de trabalho com todos os tipos de equipamento de negócios. Também existe a possibilidade neste centro de negócios de recarregar os computadores portáteis e os telemóveis. Laptop Lane (Northern Satellite) oferece serviços similares.

Acessibilidade para pessoas com deficiência

Sea-Tac tem instalações sanitárias para pessoas com mobilidade reduzida e (TDD) telefones para pessoas com deficiência auditiva. Há lugares de estacionamento especialmente reservados para pessoas com deficiência no quarto e quinto andar das garagens de estacionamento. Além disso, o aeroporto tem rampas para cadeiras de rodas e instalações sanitárias e elevadores adaptados. Se necessita de assistência extra no aeroporto, por favor, contacte a sua companhia aérea com antecedência e telefone para Huntleigh (tel. +1(0)206 433 5287).

Outros serviços

Todos os terminais têm bancos, casas de câmbio e multibanco. Há Wi-Fi gratuito e pontos para recarregar o telemóvel e mp3 por todo o aeroporto. Laptop lane (Northern Satellite) é um centro onde se pode conectar à internet, enviar faxes, tirar fotocopias ou telefonar. Também há telefones com internet, que lhe permitem verificar o seu e-mail ou encontrar informação on-line. Todo o aeroporto está decorado com arte moderna.