Serviços

Serviços

Hotéis

Não há hotéis nos terminais, mas o Hotel Ceasar Park (tel. +55(0)11 2124 5800) está apenas a 5 minutos de distância de autocarro vaivém. Outra opção próxima do aeroporto é o Hotel Marriot Aeroporto São Paulo (tel. +55(0)11 2468 6999). Para mais hotéis e reservas on-line, por favor, visite Booking.com. Este sítio Web oferece uma ampla variedade de hotéis a tarifas (de internet) competitivas.

Lojas e restaurantes

Ambos os terminais têm muitas lojas, restaurantes e snack-bares.

Bagagem

Um depósito para bagagem está disponível no hall de chegadas. Tarifa: BRL 7,00 até BRL 18.00 por mala. Aqui, também pode obter informação sobre itens perdidos e achados (tel. +55(0)11 5543 0488).

Informações

Nos terminais de embarque há balcões de informação onde pode obter informações sobre o aeroporto e horários. No hall de chegadas há um balcão de informação turística.

Negócios

No hall de partidas há vários equipamentos para negócios disponíveis (fax, fotocopiadora e computadores). Tem também disponíveis salas de reuniões (até 100 pessoas) e escritórios. Nas várias áreas do aeroporto pode conectar o seu computador portátil.

Acessibilidade para pessoas com deficiência

O Aeroporto Internacional de São Paulo Guarulhos tem instalações sanitárias para pessoas com mobilidade reduzida e telefones para pessoas com deficiência auditiva. Há também elevadores adaptados e o aeroporto está acessível para cadeiras de rodas.

Outros serviços

Todos os terminais têm multibanco. Há internet sem fios de alta velocidade em ambos os terminais. Pode conectar o seu computador portátil em várias áreas do aeroporto.