Serviços

Serviços

Hotéis

Há um hotel bastante simples no Aeroporto de Chengdu, o Hotel Aeroporto (tel: +86(0)28 8570 2769). Outros hotéis perto do aeroporto incluem: o Hotel Ju Long Aeroporto (tel: +86(0)28 8570 4101), Hotel Homeland Chengdu e o Hotel de Negócios Sanpin. Para mais hotéis e reservas on-line visite Booking.com. Este sítio Web oferece uma ampla variedade de hotéis a tarifas (de internet) competitivas.

Lojas e restaurantes

Há somente um restaurante no terminal velho (tel: +86(0)28 8570 2359), mas tem três andares. No primeiro andar tem um hall de jantar grande, salas de jantar pequenas no segundo andar e uma sala de chá no terceiro. O novo terminal vai ter mais cafés e snack-bares.

Há também uma loja duty-free com grande variedade de cigarros, vinhos e licores, como também tem uma grande coleção de chás chineses e outras especialidades locais.

Bagagem

No Hall de Chegadas está um balcão de perdidos e achados (tel: +86(0)28 8520 5389) perto da área de recolha de bagagem.

Informações

Há balcões de informações nos Halls de Chegadas e Partidas dos dois terminais; podem ser contactados através do número geral do aeroporto +86(0)28 8570 2649.

Negócios

Possui um centro de negócios pequeno com faxes, fotocopiadoras e computadores com acesso à internet no Hall de Partidas.

Acessibilidade para pessoas com deficiência

O Aeroporto de Chengdu tem acessibilidade razoável para pessoas com deficiência. O novo terminal tem melhor acessibilidade do que o velho. Tem rampas para cadeiras de rodas, instalações sanitárias e elevadores no terminal 2.

Outros serviços

Por todos os terminais há bancos, casas de câmbio e caixas multibanco. Há também cabeleireiros, balcões de massagens, engraxadores de sapatos e um posto de turismo. O posto de Primeiros Socorros está no andar 2F do Hall de Partidas. Aqui também vai encontrar salas de fumo e algumas salas. Acesso à internet só está disponível nos computadores do Centro de Negócios (ver Negócios).