Serviços

Serviços

Hotéis

Não há hotéis no Aeroporto de Kota Kinabalu, mas há alguns nas proximidades, incluindo dois hotéis Shangri-La: Resort Tanjung Aru (tel: +60(0)88 327 878) e Resort Rasa Ria (tel: +60(0)88 792 888). Outros hotéis próximos do aeroporto incluem: Hotel Megah D'Aru (tel: +60(0)88 239 666), o Hotel Crown Borneo‎ (tel: +60(0)88 231 768) e o Seapark Condotel (tel: +60(0)88 282 828).

Lojas e restaurantes

Há restaurantes e snack-bares no Hall de Partidas (antes da aduana). Nas lojas antes da aduana vai encontrar, além das usuais lojas duty-free, loja de lembranças e uma loja especializada em produtos de peixe congelado.

Bagagem

Pode guardar a sua bagagem nos cacifos no Hall de Partidas. Perto da área de recolha de equipagem há um balcão de perdidos e achados.

Informações

Nos Halls de Chegadas e Partidas há balcões de informações para esclarecimentos sobre horários de voos e serviços do aeroporto.

Negócios

Exceto serviços básicos como fax, fotocopiadora e acesso à internet, o Aeroporto de Kota Kinabalu não oferece outros serviços de negócios. Para isto deve dirigir-se aos hotéis de luxo e resorts (ver Hotéis) que têm espaço de reuniões e salas de conferências disponíveis.

Acessibilidade para pessoas com deficiência

O Aeroporto de Kota Kinabalu tem boa acessibilidade para pessoas com deficiência. Tem rampas para cadeiras de rodas, instalações sanitárias e elevadores adaptados.

Outros serviços

O Maybank e o banco CIMB têm casas de câmbios nos Halls de Chegadas e Partidas. Por todo lado nos terminais há caixas multibanco. O posto de Primeiros Socorros está no rés-do-chão (Hall de Chegadas). Internet sem fios (Wi-Fi) só está disponível na área VIP do Aeroporto Kota Kinabalu.