Serviços

Serviços

Hotéis

Há um hotel no aeroporto. O Novotel Suvarnabhumi Airport (tel: +66(0)2 13 11111) situa-se em frente do terminal. Para mais hotéis e reservas online, entre em Booking.com que oferece uma vasta gama de hotéis com óptimas tarifas internet.

Lojas e restaurantes

 O aeroporto tem muitos snack-bares, cafés e restaurantes, situados principalmente no Hall de Partidas no quarto andar. Aí também se encontra a maioria das lojas, embora também haja lojas no segundo andar (Hall de Chegadas) e terceiro andar (serviços).

Bagagem

Ao lado das passadeiras de bagagem no Hall de Chegadas estão os dois balcões de perdidos e achados.

Informações

Existem muitos balcões de informações disponíveis através do tel: +66(0)2 132 9324/5/6/7 (Hall de Partidas) ou do tel: +66(0)2 132 9328/9 (Hall de Chegadas). E também existe um balcão do Turismo da Tailândia (TAT) no Hall de Chegadas.

Negócios

No Hall de Partidas encontra-se o KP Lounge que oferece serviços para negócios, escritórios e salas de reuniões para aluguer. O Novotel oferece uma vasta gama de serviços (ver Hotéis). Tem uma grande sala de conferências e oferece também serviços de secretariado e tradução.

Pessoas com deficiência

O aeroporto é acessível para pessoas com deficiência. Há elevadores, instalações sanitárias e telefones adaptados. No estacionamento há lugares reservados. Para assistência, pode contactar o Departamento de Serviços ao Cliente (tel: +66(0)2 132 3888).

Outros serviços

Há casas de câmbio no Hall de Chegadas. Encontram-se máquinas ATM em todo o terminal. Também existem muitos telefones públicos e computadores com ligação à internet.  A internet wi-fi está também disponível. O Centro Médico do Aeroporto no primeiro andar contacta-se através do  tel: +66(0)2 132 7777.