Serviços

Serviços

Hotéis

Não há hotéis no Aeroporto de Phuket, mas há nas proximidades. Na estrada principal de acesso ao aeroporto está o Hotel Aeroporto Phuket‎ (tel: +66(0)76 328 451). Outros hotéis próximos do aeroporto incluem: Hotel Dewa Phuket‎ (tel: +66(0)76 372 300), Nai Yang Beach Resort (tel: +66(0)‎76 328 300) e a simples Tanamas House‎ (tel: +66(0)76 205 218). Para mais hotéis e reservas on-line visite Booking.com. Este sítio Web oferece uma ampla variedade de hotéis a tarifas (de internet) competitivas.

Lojas e restaurantes

O Aeroporto de Phuket tem um número razoável de restaurantes, cafés e snack-bares. Também tem dez lojas, incluindo lojas duty-free. Bonito para dar uma volta, mas não tem o suficiente para passar muitas horas.

Bagagem

Pode guardar a sua bagagem em cacifos no hall central. Tem também um balcão de perdidos e achados.

Informações

Nos Halls de Chegadas e Partidas (tel: +66(0)76 327 1100) estão os balcões de informações para esclarecimentos sobre o Aeroporto de Phuket, horários de voos e serviços do aeroporto. O Posto de Turismo (tel: +66(0)76 327 110) também tem um quiosque.

Negócios

Além da área VIP da Thai Airways, não há serviços de negócios no Aeroporto de Phuket. Para espaços de reuniões e salas de conferências deve dirigir-se aos resorts maiores na ilha, tais como, o Hotel Dewa (ver Hotéis). Os hotéis em Phuket estão mais orientados a turistas que passageiros de negócios.

Acessibilidade para pessoas com deficiência

O Aeroporto de Phuket tem acessibilidade excelente para pessoas com deficiência. Tem rampas para cadeiras de rodas, instalações sanitárias, elevadores e telefones adaptados. Além disso, há lugares de estacionamento reservados para estes passageiros perto da entrada do terminal.

Outros serviços

Tem casas de câmbio no Hall de Chegadas; há só uma no Hall de Partidas. Também tem vários caixas multibanco e um posto de correios. O posto de Primeiros Socorros (tel: +66(0)76 327 1133) está no Hall de Partidas.