Serviços

Serviços

Hotéis

O Zleephotel (tel. +45(0) 7023 5635) é o único hotel no aeroporto. Para mais hotéis e reservas online, visite Booking.com. Este site oferece inúmeros hotéis com tarifas (internet) competitivas.

Compras e refeições

Dentro do terminal há lojas, restaurantes, bares e opções de fast-food.

Bagagem

Para objectos perdidos e achados, dirija-se ao balcão no hall de chegadas (tel. +45(0)76 50 52 34). Também é possível procurar bagagem perdida on-line. O aeroporto tem cacifos para bagagem.

Informações

Para informações gerais sobre o Aeroporto de Billund, ligue para o tel. + 45(0)7650 5050, ou peça on-line mais opções. O hall de chegadas oferece uma agência de viagens. Pode obter aqui todo o tipo de informação turística.

Negócios

O Centro de Reuniões & Conferências (tel. +45(0)7 650 5450) está situado no terceiro andar do terminal de passageiros. Oferece amplos serviços de catering, uma sala VIP e 6 escritórios e salas de reunião. Há duas salas de espera no hall de partidas.

Facilidades para pessoas com deficiência

O Aeroporto de Billund disponibiliza cadeiras de rodas, mas também tem aparelhos acústicos para as pessoas com deficiência auditiva (balcão check-in B12). Existem lugares de estacionamento reservados para pessoas com deficiência. O aeroporto possui ainda instalações sanitárias e elevadores adaptados.

Outros serviços

No terminal de passageiros encontram-se uma casa de câmbios, uma agência de viagens, um cyber café, vários pontos com ligação à internet e uma ATM.