Serviços

Serviços

Hotéis

Não existem hotéis no aeroporto, mas há muitos hotéis e "resorts" de férias perto dali. Para citar alguns: Hotel Tenerife Golf (tel.: +34(0)922 738 566), Hotel Ucanca (tel.: +34(0)922 390 776), Jacaranda (tel.: +34(0)922 712 227) e Mediterranean Palace (tel.: +34(0)922 794 400). Para saber sobre mais hotéis e fazer reservas online entre em Booking.com. Eles contam com uma grande oferta de hotéis com excelentes tarifas de internet.

Lojas e restaurantes

Há uma boa oferta de lojas e lugares para comer e beber: existem sete snack-bares e cafés, sete restaurantes e um grande número de lojas. Lembre-se: as Ilhas Canárias têm um status à parte; existem limites de exportação de tabaco e álcool. Os preços são significativamente menores que os do continente espanhol.

Bagagem

Dirija-se ao balcão de informações gerais do Hall Central para objectos perdidos e achados. Não é possível guardar bagagem.

Informações

No Hall Central existe um balcão de informações gerais acessível pelo número de telefone geral: +34(0)922 759 510.

Negócios

No primeiro andar se encontra o salão VIP Montaña Roja (tel.: +34(0)922 759 425). Esse salão pode ser disposto de diversas maneiras para reuniões e conferências. Também existem recursos como fax, telefone e computadores com acesso à internet.

Pessoas com deficiência

O aeroporto é acessível para pessoas com deficiência. Existem rampas para cadeiras de rodas e casas de banho e elevadores adaptados. Existem vagas reservadas para pessoas com deficiência bem em frente ao terminal.

Outros serviços

Há um banco (Caja Canarias, aberto das 08:30 às 14:00) e máquinas ATM. Também há uma estação de correios. Também se encontram um espaço de jogos para crianças, uma farmácia e uma estação de primeiros socorros no Hall Central. Há um centro de silêncio no primeiro andar.