Serviços

Serviços

Hotéis

Não existem hotéis no aeroporto. As opções mais próximas são: NH Jardines del Turia (tel.: +34(0)963 905 460), Husa Mas Camarena (tel.: +34(0) 963 110 950) e Posadas de España Paterna (tel.: (+34(0)961 366 121). As duas últimas ficam no Parque Tecnológico de Valência. Para saber mais sobre hotéis e fazer reservas online entre em Booking.com. Eles contam com uma grande oferta de hotéis com excelentes tarifas de internet.

Lojas e restaurantes

O aeroporto não tem uma ampla oferta de bares e lojas. Não existem restaurantes, mas é possível comer algo em algum dos quatro bares/cafetarias. Existem seis lojas, incluindo uma loja duty-free.

Bagagem

Pode reclamar bagagem extraviada no balcão da Iberhandling (tel.: +34(0) 961 598 683) no Hall de Chegadas. Não é possível guardar a sua bagagem no Aeroporto de Valência.

Informações

Existem balcões de informações gerais nos Halls de Partidas e Chegadas (tel.: +34(0)961 598 500). A Secretaria de Turismo (tel.: +34(0) 961 530 229) se encontra no Hall de Chegadas.

Negócios

Há disponível uma grande sala de reuniões: o Salón de actos Rafael Martínez Esteve (tel.: +34(0)961 599 010). A sala tem capacidade para 80 pessoas, mas pode ser dividida em duas salas. Além disso, há uma pequena sala de reuniões para 8 a 10 pessoas, tel.: +34(0) 961 598 522.

O Aeroporto de Valência tem dois lounges: Juan Olivert (+34(0)961 598 584) e o salão VIP (tel.: +34(0)961 598 519), que ficam um ao lado do outro. O salão VIP pode ser alugado para reuniões pequenas (máx. 8 pessoas). A companhia aérea Iberia tem seu próprio lounge.

Pessoas com deficiência

O aeroporto não foi completamente adaptado para pessoas com deficiência, mas estão a trabalhar duro na construção de elevadores e casas de banhos adaptados, além de rampas para cadeiras de rodas.

Outros serviços

No primeiro andar (Hall de Partidas) se encontra uma casa de câmbio da Exchange Corporation Spain (tel.: +34(0)961 598 692). Também existem máquinas ATM. No segundo andar há um centro de silêncio.