Serviços

Serviços

Hotéis

Não há nenhum hotel no aeroporto. No entanto, a 6 quilómetros está o Kiviranta Meeting & Events Center (tel. +358(0)3254 4090). Um pouco mais longe está o Spa Hotel Rantasipi (tel. +385(0)9733 5421) ou o Hotel Mango (tel. +385(0)666 2111). Para mais hotéis e reservas on-line, por favor, visite Booking.com. Este sítio Web oferece uma ampla variedade de hotéis a tarifas (de internet) competitivas.

Lojas e restaurantes

Há algumas lojas, restaurantes e snack-bares.

Bagagem

Para itens perdidos e achados, por favor, contacte a sua companhia aérea ou dirija-se ao balcão de informações no terminal.

Informações

Ambos os terminais têm balcões de informação onde pode obter informações sobre o aeroporto e horários. Para o terminal 2 contacte (tel. +285(0)2003 9000).

Negócios

T1 tem vários serviços para negócios. Por exemplo, pode reservar uma sala de reuniões com bastante equipamento com uma capacidade de 22 pessoas. Pode reservar esta sala no balcão de informações. Também tem uma área VIP com uma capacidade de 10 pessoas.

Acessibilidade para pessoas com deficiência

Terminal 1 tem instalações sanitárias para pessoas com mobilidade reduzida. Há lugares de estacionamento especialmente reservados para pessoas com deficiência. Para mais informações, por favor, contacte (tel. +385(0)3 283 5450).

Outros serviços

T1 tem uma área VIP. Esta área pode acomodar até 10 pessoas. Esta área tem uma cozinha, casa de banho e telefone. Logo à saída do T1 há uma caixa de correios e telefones.