Serviços

Serviços

Hotéis

O novo Hotel Meeting (tel: +39(0)672 670 396) fica a penas a 1 quilómetro do aeroporto. Outras opções perto do aeroporto são o Hotel Palacavicchi (tel: +39(0)679 342 10),o  Appia Park Hotel (tel: +39(0)671 674 1) e o Best Western Hotel Giardino D’Europa (tel: +39(0)672 222 52). Para mais hotéis e reservas online, entre em Booking.com que oferece uma vasta gama de hotéis com óptimas tarifas internet.  

Lojas e restaurantes

O aeroporto tem uma oferta limitada de lojas, mas estão disponíveis os artigos habituais. Não há restaurantes mas há bares e cafés. 

Bagagem

Os perdidos e achados encontram-se na ENAC/DCA (Ufficio Oggetti Rinvenuti) no primeiro andar do Hall de Partidas (tel: +39(0)679 348 320). Não se pode guardar bagagem. 

Informações

O aeroporto tem quatro balcões de informações onde se pode perguntar sobre o aeroporto, horários de chegadas e partidas, etc.

Negócios

O aeroporto não tem serviços para negócios. No terminal geral existe uma sala VIP (aberta: 07.00 – 23.00).

Pessoas com deficiência

O Ciampino conta com instalações sanitárias e elevadores adaptados. No lado oposto ao terminal estão seis lugares de estacionamento para pessoas com deficiência. A maioria dos autocarros não é acessível para utilizadores de cadeiras de rodas. 

Outros serviços

Há máquinas ATM, um banco (Banca di Roma), uma casa de câmbio e um correio. O posto de Primeiros Socorros está situado no Hall de Partidas (tel: +39(0)6 7949 4336). Também há um posto de vacinação (tel: +39(0)6 7949 4420).