Serviços

Serviços

Hotéis

O Hotel Jet (tel. +39(0)119 913 733) fica a 1500 metros do aeroporto. Um pouco mais distante (2,5 km) está o Hotel le Rondini (tel. +39(0)119 279675). Outra opção próxima do aeroporto é o Hotel Pacific Aeroporto (tel. +39(0)114 704 666). Para mais hotéis e reservas on-line, por favor, visite Booking.com. Este sítio Web oferece uma ampla variedade de hotéis a tarifas (de internet) competitivas.

Lojas e restaurantes

O aeroporto tem uma quantidade razoável de lojas, restaurantes e snack-bares.

Bagagem

Para itens perdidos e achados, tem de ir à oficina "Tesseramento" (horário de abertura: 08h30 - 12h30) perto do stand de táxis. Enviar-lhes um e-mail ou contactá-los por telefone também é possível tel. +39(0)115 676 358. Se tem algum problema com a bagagem, por favor, contacte tel. +39(0)115 676 200 ou a sua companhia aérea. Também pode averiguar de bagagem perdida on-line.

Informações

Há balcões de informação no hall de partidas onde pode obter informações sobre o aeroporto e horários.

Negócios

No aeroporto, há um centro de negócios com salas de reuniões, equipamento para negócios e catering (tel. +39(0)715 676 378). Há também uma área VIP (tel. +39(0)115 676 535), uma área Air One e outra para Alitalia.

Acessibilidade para pessoas com deficiência

O aeroporto tem instalações sanitárias para pessoas com mobilidade reduzida e telefones para pessoas com deficiência auditiva. No andar 2 da garagem de estacionamento, há lugares de estacionamento gratuitos especialmente reservados para pessoas com deficiência. Além disso, o aeroporto tem rampas para cadeiras de rodas e instalações sanitárias e elevadores adaptados.

Outros serviços

O terminal tem bancos, casas de câmbio e caixas multibanco. Também há um Serviço de Primeiros Socorros (tel. +39(0)115 676 205).