Serviços

Serviços

Hotéis

 

O Neohotel Airport (tel. +48(0)12 62 606 88) está apenas a alguns quilómetros de distância do aeroporto. Para mais hotéis e reservas online, por favor, visite Booking.com. Este sítio Web oferece uma grande variedade de hotéis a tarifas (de internet) competitivas.

 

Lojas e restaurantes

 

Ambos os terminais têm lojas, restaurantes e snack-bares.

 

Bagagem

 

Os cacifos para bagagem estão no T1. Para itens perdidos e achados (T1), por favor, contacte tel. +48(0)12 285 5121 ou tel. +48(0)12 639 34 44. Há um depósito para bagagens no T2.

 

Informações

 

Ambos os terminais têm balcões de informação onde pode obter informação sobre o aeroporto e horários. No hall de chegadas no T1 vai encontrar informação turística (tel. +48(0)12 285 53 41). Aqui, pode obter informação turística.

 

Negócios

 

As salas de reuniões e as áreas de recepção estão nas salas VIP. O aeroporto também tem um serviço Meet & Assist, para simplificar e apressar os seus processos de check-in e alfândega. Para informações sobre VIP & serviço de Negócios, por favor, contacte (tel. +48(0)12 639 33 54).

 

As áreas de negócios do T1 estão equipadas com todas as comodidades (internet, catering, jornais e TV).

 

Acessibilidade para pessoas com deficiência

Há um caminho azul no aeroporto com o objetivo de melhorar a mobilidade de pessoas com deficiência. O aeroporto tem sinalização clara, telefones especiais, áreas de espera com sofás adaptados, rampas para cadeiras de rodas e instalações sanitárias e elevadores adaptados. Há lugares de estacionamento especialmente reservados para pessoas com deficiência.

 

Outros serviços

 

Todos os terminais têm caixas multibanco. T1 tem uma casa de câmbio. Ambos os terminais têm Estações de Primeiros Socorros. T1 tem um posto de correios, internet sem fios e uma capela/sala de oração.