Serviços

Serviços

Hotéis

Um autocarro vaivém parte de 20 em 20 minutos do Hall de Chegadas para os seguintes hotéis: Express Holiday Inn (tel: +41(0)229 393 939), Ramada Park Hôtel (tel: +41(0)227 103 000),Mövenpick Genève (tel: +41(0)227 171 603), NH Geneva Airport Hotel (tel: +41(0)229 899 506), Crowne Plaza (tel: +41 227 470 263), e Holiday Inn Thoiry (em França, tel +33(0)450 991 999). 

Pode fazer a reserva de hotel nos balcões do Turismo de Genebra ou ADAMCO no Hall de Chegadas. Para mais hotéis e reservas online, entre em Booking.com que oferece uma vasta gama de hotéis com óptimas tarifas internet.  

Lojas e restaurantes

O Aeroporto de Genebra tem uma vasta área de compras com 50 lojas, entre as quais estão as duty-free.

O aeroporto tem nove restaurantes, e a "brasserie" Dragon d'Or tem vista para a pista. Há ainda 14 bares e cafés. No verão, quando está bom tempo, está aberto um terraço ao ar livre. 

Bagagem

Há cacifos para bagagem disponíveis na estação ferroviária (CHF 4 - 7) e no Hall de Chegadas. Se a sua bagagem está perdida, deve avisar os despachantes de bagagem da Swissport (tel: +41(0)227 993 332). Também pode procurar a sua bagagem no site da Swissport.

Pode pedir um bagageiro através dos Serviços ISS (tel: +41(0)792 902 023). O preço é de CHF 5 por duas malas. 

Informações

Há um stand de informações no Hall de Chegadas na parte suíça (tel: +41(0)227 177 105).  Em ambos os Halls de Chegadas existem balcões de turísticos dos departamentos de turismo, respectivamente, da Suíça e França. 

Negócios

Genebra é um centro de negócios para muitas organizações internacionais. O aeroporto oferece vastas possibilidades para conferências, reuniões e conferências de imprensa. O Skycom Business Center (tel: +41(0)227 177 800) conta com 11 salas com capacidades de 2 a 120 pessoas. Também está disponível apoio de secretariado (isto é, tradução) e oito salas privativas com telefone, fax e computador.

Pessoas com deficiência

O aeroporto está completamente adaptado a utilizadores de cadeiras de rodas. Existem também serviços para invisuais e surdos. Há assistência a pessoas com deficiência que deve ser solicitada com antecedência, através do tel: +41(0)22 799 3346.

Outros serviços

Todo o terminal tem internet wi-fi disponível.
Há bancos, casas de câmbio e máquinas ATM.
A enfermaria contacta-se através do tel: +41(0)227 177 170.
Reserva de voos de último momento no balcão L'TUR (tel: +41(0)229 202 010).

Duches disponíveis (CHF 15, tel: +41(0)227 177 105).
Grupos min. 15 a máx. 30 pessoas podem fazer uma visita guiada ao aeroporto (tel: +41(0)227 177 107).