Serviços

Serviços

Hotéis

O Hotel Internacional Pacific Cairns (tel. +61(0)7 4051 7888) está perto do aeroporto. Para mais hotéis e reservas on-line, por favor, visite Booking.com. Este sítio Web oferece uma grande variedade de hotéis a tarifas (de internet) competitivas.

Lojas e restaurantes

Há muitas lojas, restaurantes e snack-bares nos dois terminais.

Bagagem

Os dois terminais têm depósito de bagagem (tel. +61(0)407 359 677). Tarifa: desde AUD 7,00 até AUD 15,00 por mala. Em ambos terminais é possível contratar um carregador. Para mais informações, pode enviar um e-mail para tlcport@bigpond.net.au ou telefonar (tel. +61(0)417 635 142). Para perdidos e achados, por favor, telefone para (tel. +61(0)7 408 06703).

Informações

Ambos terminais têm balcão de informações, que oferece informação sobre o aeroporto e horários.

Negócios

Não há áreas especiais para negócios no aeroporto. Para obter informação sobre salas de reuniões e outras comodidades para negócios, por favor, telefone (tel. +61(0)7 4080 6703).

Acessibilidade para pessoas com deficiência

Todas as áreas de estacionamento têm lugares especialmente reservados para pessoas com deficiência. Além disso, o aeroporto tem rampas para cadeiras de rodas, elevadores e instalações sanitárias adaptadas.

Outros serviços

Todos os terminais têm bancos, casas de câmbio e multibanco. Ambos terminais têm estações de Primeiros Socorros. Algumas vezes o aeroporto organiza excursões. Para mais informações (tel. +61(0)7 4080 6806).