Serviços

Serviços

Hotéis

O Travelodge (tel. +61(0)8 9215 2000) e o Parmelia Hilton tel. +61(0)8 9238 1888) estão localizados apenas a alguns quilómetros do aeroporto. Para mais hotéis e reservas on-line, por favor, visite Booking.com. Este sítio Web oferece uma grande variedade de hotéis a tarifas (de internet) competitivas.

Lojas e restaurantes

Todos os terminais, mas especialmente T1, têm muitas lojas, restaurantes e snack-bares.

Bagagem

Todos os terminais têm cacifos para bagagem de Smarte Carte. Para itens perdidos e achados, T1 e T3 têm um serviço (tel. +61(0)8 9478 8503). Para passageiros Qantas (T2) tel. +61(0)8 9270 9504 ou tel. +61(0)8 9270 9433.

Informações

Todos os terminais têm balcões de informação que dão informações sobre o aeroporto e horários. No T1 pode pedir informação turística, reservar quartos de hotel e conseguir um carro com condutor. Todos os terminais têm voluntários que o podem assistir. No T1, eles estão vestidos com casacos dourados e no T2 e T3, pode reconhecê-los com os seus típicos chapéus castanhos.

Negócios

Todos os terminais têm áreas para negócios.

Acessibilidade para pessoas com deficiência

O Aeroporto de Perth tem instalações sanitárias para pessoas com mobilidade reduzida e telefones para pessoas com deficiência auditiva. Nos parques de estacionamento há lugares especialmente reservados para pessoas com deficiência. Além disso, o aeroporto tem rampas para cadeiras de rodas e instalações sanitárias e elevadores adaptados.

Outros serviços

Todos os terminais têm bancos, casas de câmbio e multibanco. T1 tem um serviço de Primeiros Socorros (tel. +61(0)8 9478 8572) ou (tel. +61(0)8 9478 8573). T1 (partidas) e T3 têm internet sem fios. Para mais informações sobre Wi-Fi, por favor, consulte o sítio Web. T1 tem uma área de recreio exterior para crianças.