Serviços

Serviços

Hotéis

O The Grand Chancellor está situado a 3 quilómetros do aeroporto. Outro hotel perto do aeroporto é o Jet Park Airport Hotel. Para mais hotéis e reservas online, visite Booking.com. Este site oferece uma enorme quantidade de hotéis com tarifas competitivas.

Compras e refeições

Ambos os terminais  oferecem lojas (duty-free), restaurantes, bares e opções de fast-food.

Bagagem

Ambos os terminais possuem depósitos de bagagem. Custo: NZD 15 por mala, por dia. Também pode selar a sua bagagem. A bagagem de mão pode ficar guardada por NZD 3 no segundo andar, depois do balcão de segurança. Para informações sobre perdidos e achados, ligue: +64 (0)9 256 8813. Também pode obter mais informações sobre bagagem perdida online.

Informações

Encontrará em todo o aeroporto voluntários vestidos com casacos azuis (bluecoats) que podem dar-lhe todo o tipo de informações. Adicionalmente, existem balcões de serviço em ambos os terminais. Pode contactá-los por telefone (tel. +64 (0)9 275 6467).

Negócios

O Camera Center no segundo andar do terminal internacional oferece todo o tipo de facilidades. Existem várias salas de reunião para aluguer. Para fazer reservas, ligue: tel. +64 (0)9 275 6265. Também existem várias salas de espera e serviços de internet Wi-Fi.

Facilidades para pessoas com deficiência

O aeroporto oferece excelentes facilidades para pessoas com deficiência. Por exemplo, há lugares de estacionamento reservados perto dos terminais. O aeroporto possui também rampas para cadeiras de rodas, elevadores, fontes de água e instalações sanitárias adaptadas. Para o transporte de pessoas com deficiência, ligue para o tel. +64 (0)9 625 5599, ou envie um e-mail a dartran@xtra.co.nz.

Outros serviços

Todos os terminais têm bancos, postos de primeiros socorros, casas de câmbio, ATMs e capela. E também áreas especiais para crianças.