Serviços

Serviços

Hotéis

Não há hotéis no aeroporto. Entre o aeroporto e San José existem vários hotéis, inclusive o Marriott (3 km, tel: +506 298 0000), o Hampton Inn & Suites (1 km, tel: +506(0)436 0000), o Hotel Aeropuerto (tel: +506(0)442 0354) e Los Volcanes Bed & Breakfast (tel: +506(0)441 0525).

Lojas e restaurantes

Há uma oferta limitada de lojas, e a maioria consiste em lojas de suvenires. Para comer e beber deve se dirigir a uma das cadeias de fast-food (Burger King, Church's Chicken e Papa John's) que têm preços bastante altos.

Bagagem

O manejo de bagagem não é muito eficiente. Muitas vezes deve esperar durante meia hora ou mais até que as primeiras malas aparecem na esteira, principalmente se o seu avião chegar depois das 18:00. Há um balcão de perdidos e achados no Hall de Chegada. Não é possível guardar bagagem no aeroporto.

Para voos das pequenas companhias costa-riquenhas Nature Air e Sansa conte com rígidos limites de bagagem. Pode levar somente 11 kg por pessoa. Esse peso inclui a bagagem de mão. Bagagens pesadas são simplesmente recusadas.

Informações

No Hall de Chegadas se encontra um balcão de informações gerais e vários guichés de agências e operadores de turismo.

Negócios

Não existem instalações de negócios. O proprietário, a Alterra, tem planos de construir um salão de negócios com instalações de negócios limitadas.

Pessoas com deficiência

O terminal é razoavelmente acessível para pessoas com deficiência. Existem casas de banho e elevadores adaptados. No novo terminal haverá mais serviços para viajantes com deficiência.

Outros serviços

Existem três máquinas ATM no terminal: uma na Sala de Embarque 4, uma no Hall de Chegadas internacionais e uma na saída (do lado de fora do edifício). Troque somente uma pequena quantia de dinheiro na casa de câmbio do aeroporto, no Hall de Chegadas. O câmbio do aeroporto é muito desfavorável se comparado ao dos bancos da cidade. Peça quantias pequenas (até 20 dólares) porque muitas vezes não são aceites valores altos.