Serviços

Serviços

Hotéis

O Hotel do Aeroporto no Terminal 2 é um hotel de trânsito. Perto dele está a Guesthouse Aeroporto que oferece quartos simples, mas esta deve ser a melhor opção para os passageiros que saiam num voo muito cedo. Outro hotel perto do Aeroporto de Xi'an Xianyang é o Hotel Airlines Shaanxi (tel: +86(0)29 8879 7000). Aparte destes só em Xi’an, onde pode encontrar o Hotel Internacional Mingdu (tel: +86(0)29 8659 8111), o Golden Flower Hotel Xi'an (tel: +86(0)29 8323 2981) e o Sofitel Xi’an (tel: +86(0)29 8792 8888).

Lojas e restaurantes

O aeroporto dispõe de alguns restaurantes e cafés. Embora alguns restaurantes ofereçam pratos ocidentais, nós recomendamos que prove uma das especialidades chinesas, já que estas têm muito melhor qualidade.

A área de compras é reduzida, embora o Aeroporto de Xi'an Xianyang diga que os preços na loja duty-free são tão baixos quanto os do Aeroporto de Hong Kong.

Bagagem

Há um balcão de perdidos e achados perto da área de recolha de equipagem.

Informações

Os balcões de informações estão nos Halls de Chegadas e Partidas e podem ser contactados pelo número de telefone geral +86(0)29 8879 8450. O Posto de Turismo também tem um balcão no Hall de Chegadas para informações sobre lugares a visitar em e à volta de Xi’an.

Negócios

Aparte de serviços básicos disponíveis nos balcões de informações, o Aeroporto de Xi’an não oferece serviços de negócios (isto provavelmente mude uma vez que o terceiro terminal esteja operacional). Serviço de negócios completo, incluindo espaço para reuniões e salas de conferências estão disponíveis nos hotéis de negócios no centro da cidade (ver Hotéis).

Acessibilidade para pessoas com deficiência

O Aeroporto de Xi’an tem boa acessibilidade para pessoas com deficiência. Tem instalações sanitárias e elevadores adaptados e há lugares de estacionamento reservados para estes passageiros mesmo em frente do terminal.

Outros serviços

No antigo terminal 1 está o Centro de Bilhetes onde pode comprar bilhetes para voos domésticos e internacionais. Já agora, os voos internacionais vão principalmente para os países vizinhos, tais como Coreia, Japão e Tailândia.