Serviços

Serviços

Hotéis

Não há hotel no aeroporto. As únicas alternativas na cidade (a cinco quilómetros do aeroporto) são o Hotel Parco degli Aragonesi (tel: +39(0)957 234 073), o Liberty Hotel (tel: +39(0)953 116 51) e o Best Western Hotel Mediterraneo (tel: +39(0)953 253 30). Para mais hotéis e reservas online, entre em Booking.com que oferece uma vasta gama de hotéis com óptimas tarifas internet.. 

Lojas e restaurantes

No primeiro andar do Hall de Partidas encontram-se um café e dois restaurantes. Há apenas duas lojas, incluindo uma duty-free. Com a abertura de um novo terminal, o número de lojas aumentará consideravelmente. Também haverá mais restaurantes e bares. 

Bagagem

Há um balcão de perdidos e achados no Hall de Chegadas (tel: +39 095 7233180). Também pode procurar no site.

Informações

No Hall de Chegadas encontra-se o balcão de informações (+39 095 340505) e de turismo (tel: +39(0)957 306 266) no Hall de Chegadas do APT.

Negócios

Pode contactar o centro de negócios (fax: +39(0)957 349 837) para reserva de uma sala de reuniões. A sala VIP Sala Amica/Friendship Room  oferece acesso à internet e serviço de fax. A Alitalia tem a sua própria sala VIP "Bellini".

Pessoas com deficiência

O aeroporto oferece instalações sanitárias e elevadores adaptados. Há rampas e serviços para invisuais. Existem cadeiras de rodas disponíveis. Pode pedi-las através de um sistema de intercomunicadores na entrada do Hall de Partidas.

Outros serviços

Há um banco mas abre apenas nos dias de semana, das 08:20 – 13:30 e das 14:45 – 15:45. No entanto, a casa de câmbio está sempre aberta. Também há máquinas ATM.  O posto de Primeiros Socorros está no Hall de Chegadas (tel: +39(0)953 460 75).

Duas empresas organizam os voos de helicóptero: a Elios Elicotteri e a Mediterranean Aviation Services. Ambas estão acessíveis pelo tel: +39(0)952 814 04.