Serviços
Serviços
Hotéis
Não há hotel no aeroporto. O mais próximo é o Ibis Faro (tel: +351(0)289 806 771), a dois quilómetros do aeroporto. Outros hotéis na zona são o Alfamar Beach & Sport Resort, Hotel Faro e o Hotel Mónaco. Há informação disponível sobre hotéis na área através do tel: +351(0)289 800 617. Para mais hotéis e reservas online, entre em Booking.com que oferece uma vasta gama de hotéis com óptimas tarifas internet.
Lojas e restaurantes
O aeroporto tem um razoável número de bares, cafés e lojas. A secção duty-free tem a habitual oferta de cigarros, bebidas e comidas de luxo. No entanto, alguns produtos como, por exemplo, bebidas alcoólicas e vinhos, são mais baratos nos supermercados locais.
De Abril a Outubro está aberto um café/restaurante com terraço. Daqui se tem um bom panorama da chegada e partida dos aviões. O restaurante tem acesso por escadas e elevador no Hall de Chegadas.
Bagagem
Achados: tel +351(0)289 800 688. Fica junto do Ponto de Encontro no terminal.
Informações
O balcão de informações está perto do Ponto de Encontro (tel: +351(0)289 800 617). Aqui pode obter informações sobre voos e horários de transportes públicos.
O turismo tem um balcão separado.
Negócios
O aeroporto tem um número limitado de salas de reuniões para um máximo de 65 pessoas. Para reservas, ligue tel: +351(0)289 818 802. Existe também uma sala VIP com acesso exclusivo através de reserva, tel: +351(0)289 800 787.
Pessoas com deficiência
O Aeroporto de Faro possui instalações sanitárias e elevadores adaptados para pessoas com deficiência. Espaços especiais para estacionamento encontram-se em frente do edifício do terminal. Não há rampas especiais para cadeiras de rodas.
Outros serviços
Há bancos, casas de câmbio e máquinas ATM nos Halls de Partidas e Chegadas. Existe também um correio.